Header AD

Franquia Meu Malvado Favorito, da Universal Pictures, promove invasão amarela e produtos especiais para novo filme

Comemorando 14 anos da criação de uma das franquias mais bem sucedidas do cinema, a Universal Pictures lança na próxima quinta-feira (4 de julho) mais uma aventura de Gru e seus famosos amigos Minions. Meu Malvado Favorito 4 chega às telonas para celebrar não só o público fiel, que acompanha as travessuras dessa turma desde 2010, mas também para cravar o sucesso no licenciamento de produtos, que já ultrapassam 200 somente no Brasil, e mais de US$6 bilhões em faturamento global.
 

Ao todo são mais de 30 licenciados no país, fazendo com que a marca seja a maior franquia de licenciamento dentro do portfólio da NBC Universal, em território nacional. Para o lançamento de Meu Malvado Favorito 4 já é possível ver em diversos canais de vendas, e em campanhas, parcerias com marcas como Shopee, Mercado livre , Amazon, RiHappy, PBKids, SuperLegal, Puket, McDonald's, Muffato, entre outras. De iogurte (Vigor) a barrinha de banana e proteína (Banana Brasil), de pirulitos divertidos (Benevia/Push Pop) a balas de gelatina (Riclan /Go Jelly), produtos de higiene e cuidados pessoais (Cremer /Topz Baby, Colgate, Nutriex), perfumaria (Jequiti), alimentos (M. Dias Branco/Adria), brinquedos (Candide, Epoch, Lego) e eletroeletrônicos (Positivo).
 

Além das inúmeras parcerias comerciais, Meu Malvado Favorito 4 terá ações de lançamento de tirar o fôlego. A Universal preparou um calendário de atividades de divulgação por todo o país, incluindo agenda com jornalistas para entrevistas com o elenco de dubladores, pré-estreia para convidados, ativações com influenciadores e fãs da franquia, oportunidades de fotos com os Minions espalhadas por pontos turísticos e muito mais.
 

Confira alguns parceiros e ações de Meu Malvado Favorito 4:
 

VIGOR

O maior licenciado da franquia tem uma linha completa para as crianças: leite fermentado, petit suisse, iogurte mix, sucos e achocolatado. Para celebrar o lançamento do filme, a Vigor vai lançar uma campanha Compre e Ganhe um copo exclusivo, além de conteúdos em redes sociais e suporte de materiais nas lojas.
 

BANANA BRASIL

Além da atual linha de barras de banana com frutas (a fruta preferida dos Minions!), a Banana Brasil lança para o filme três grandes inovações para as crianças: barra de granola (Granobá), barra de frutas (Frutalalá) e barra de proteína (Proteyá), todas testadas por nutricionistas e feitas especialmente para as crianças.
 

BENEVIA

Pirulitos divertidos (Spring Pop e Push Pop) e balas de goma com formato de banana e gel azedo (FunDipperz), que agradam não só os pequenos consumidores mas também os adultos que voltam a ser crianças ao encontrar estes produtos nas lojas.
 

RICLAN /GO JELLY

As famosas balas de gelatina em formato de banana.
 

CREMER /TOPZ Baby

Hora da higiene e cuidados pessoais mais divertida com curativos e hastes flexíveis dos Minions.
 

JEQUITI

Novas fragâncias para meninos e meninas, inspiradas nos Minions como agentes da Liga Anti Vilões e na Agnes.
 

COLGATE

Escovar os dentes na companhia dos Minions e da Agnes e Fluffly. A linha é composta por creme dental, enxaguante bucal e escovas de dente. Os produtos são dermatologicamente testados, zero álcool e tem um gostinho delicioso.
 

NUTRIEX

A hora do banho fica muito mais divertida com essa linha completa de shampoo, condicionador e sabonete líquido. Todos com um exclusivo extrato de banana e dermatologicamente testados.
 

M. DIAS BRANCO (ADRIA E ISABELLA)

Biscoitos recheio cremoso que deixam a hora do lanche mais divertida. São dois sabores na versão quadrada: Leite com Morango, Leite com Chocolate tipo Suiço e dois sabores na versão redonda: Chocolate e Limão. E a linha de produtos aumentou com a inovação do lámen zero fritura, disponível em três sabores: Carne Suave, Galinha Suave e Tomate.
 

CANDIDE – MOOSE TOYS e FUNKO

A Candide traz com exclusividade para o Brasil os brinquedos da Moose Toys. Produtos 100% inspirados no novo filme, com figuras colecionáveis, conjuntos e lançadores de pum para as crianças recriarem as cenas do filme em casa. E também as figuras colecionáveis da Funko.
 

FANDOM BOX

Para o lançamento do filme, a Fandom Box vai lancar duas figuras colecionáveis inspiradas no filme.
 

LIDER

Linha completa de brinquedos para muita diversão ao ar livre, como piscina de bolinhas, mesa e cadeira, boneco esguicho, além de figuras de vinil.
 

POSITIVO

Tablet Twist Tab Minions com 2 capas de proteção, 2GB + 64GB, tela de 7", Android 11 Go, bateria 3100mAh. Vem com YouTube Kids pré-instalado além do sistema de controle parental, que permite bloquear ou liberar facilmente o conteúdo acessado pelas crianças. Wallpaper exclusivo, sons de notificações e alarmes com toda a diversão dos amarelinhos mais amados do universo.
 

EPOCH

Jogos de ação com movimentos e sons que são super divertidos para dois ou mais jogadores. Acabaram de lançar 3 novos jogos inspirados no novo filme.
 

NOVABRINK

Boneco de vinil com 10 falas icônicas do personagem Stuart, dos Minions.
 

RICBRINC

Diversão radical com patinetes, patins, skates e todos acessórios de segurança para as crianças.
 

FESTCOLOR

Uma festa completa dos Minions! Com bexigas, placas decorativas, topo de bolo, painéis, copos e pratos descartáveis, adesivos e caixinhas.
 

RIACHUELO

Inspiradas pelos adorados personagens amarelos e seguindo as tendências para home decor, a Casa Riachuelo lança novos produtos como almofadas, toalhas e jogos de cama. Além de uma promoção para concorrer a ingressos do filme MMF4.
 

C&A

Camisetas, meias e samba canção com os icônicos elementos de Minions.
 

KIPLING

Já lançada nos Estados Unidos, a collab com a icônica marca Kipling chega ao Brasil em julho. Serão quatro produtos inspirados nos Minions, incluindo o seu icônico mascote na versão Minions.
 

SESTINI

Nova coleção inspirada no filme Meu Malvado Favorito 4, com mochila de rodinhas, mochila de costas, lancheira e estojo. Além destes novos produtos, a Sestini continua com os demais itens de franquia à venda nas lojas.
 

FORONI

Volta às aulas com linha completa de cadernos: brochura, brochurão, cartografia e universitário.
 

PLASUTIL

A hora da refeição e do lanchinho ficam mais divertidas com copos, squeezes, canecas, potes e organizadores dos Minions.
 

TUPPERWARE

Tupper redondidas e Garrafa Eco Tupper, perfeitas para hora do lanche!
 

PUKET

Uma verdadeira invasão amarela nas lojas Puket, com pijamas para crianças e adultos, além de mantas, mochilas, gorros, meias, pantufas e acessórios como máscara para dormir, luvas e mochilas.
 

CROCS

Crocs, icônica marca global de calçados casuais, criou uma coleção de edição limitada. São os Classic Clogs em tamanhos adulto e infantil, permitindo que toda a família entre nesse universo animado.
 

GRENDENE KIDS

Chinelos, sandálias e babuches para crianças de todas as idades em diferentes versões e cores.
 

CHILLIBEANS

Nova coleção exclusiva para as crianças com cinco modelos de óculos de sol.
 

PANINI

Livro ilustrado oficial com 180 cromos, sendo 36 deles com acabamento holográfico. Além de ter todos os personagens, elementos e cenas do novo filme, o livro vem com um pôster do filme.
 

BLANCO, PING e GLOBAL PRODUCTS

Lançam os baldes e copos mais icônicos da marca que são vendidos nos exibidores de cinema, junto com o combo de pipoca.
 

C+E

Inaugura com exclusividade no Brasil o evento de Meu Malvado Favorito no Shopping Itaquera, a partir de 05 de julho. Agora as crianças poderão participar de uma atividade para também se tornarem agentes da AVL, a Liga Anti Vilões!
 

JAKALA/ MUFFATO

Campanha de fidelidade na rede de supermercados Muffato, com pelúcias, cards e álbum exclusivos.
 

AV. PAULISTA

No início do mês, Gru e seus Minions visitaram a Av. Paulista, tirando fotos com os fãs que passavam pelo local. Em parceria com a rádio Metropolitana, as melhores fotos foram selecionadas pelos seguidores da Universal Pictures Brasil e as 20 mais votadas enfeitaram os relógios de rua da avenida, considerada uma das mais importantes do país. Caso você tenha perdido, não desanime! O Méqui 1000 está com uma nova decoração que homenageia os amados Minions da melhor forma: vestido a caráter e com lanches especiais do filme e dos personagens.
 

AEROPORTO DE GUARULHOS

O Aeroporto de Guarulhos (GRU) também participa das ações especiais, afinal, assim como uma das áreas do maior aeroporto da América Latina, a família do Gru também está crescendo. Alguns pontos foram personalizadas com a temática e cores do longa. Fique atento e não se esqueça do horário do seu voo! E preste atenção: a voz do Gru pode ser ouvida em todo o aeroporto. Nosso malvado favorito está passando os lembretes importantes para os passageiros em alto e bom som.
 

RODA RICO

A maior roda-gigante da América Latina também foi invadida pela onda amarela! Do dia 29 de junho até 21 de julho, a Roda Rico, localizada no parque Villa-Lobos terá um banner para fotos e cabines tematizadas de Meu Malvado Favorito 4. Além disso, os fãs da saga poderão tirar fotos com o Gru e com o Kevin nos dias 29 de junho, 07 e 13 de julho entre 10h e 13h.
 

PARQUE VILLA-LOBOS

Para colocar os fãs da saga no clima para a estreia, a VML e a NEOOH organizaram uma grande surpresa. O parque Villa-Lobos também recebeu um inflável gigante de um dos clássicos Minions, e no entorno da instalação serão disponibilizados QR Codes que dão acesso a um mini game exclusivo inspirado no universo de Meu Malvado Favorito. Também serão disponibilizados painéis especiais do longa nas cidades de Recife, Rio de Janeiro e Campinas.
 

RIO DE JANEIRO

Falando na cidade maravilhosa, o Gru e o Kevin fizeram questão de aproveitar as belezas do Rio de Janeiro passando por lugares emblemáticos como o Cristo Redentor, Museu do Amanhã e o calçadão de Copacabana. Os personagens encantaram a cidade, divulgando Meu Malvado Favorito 4 até mesmo no famoso Pão de Açúcar, que entrou no embalo e pediu o cachecol do Gru emprestado.
 

  • Trailer:


  • Trailer com acessibilidade:


Sobre o filme:
No primeiro filme da franquia Meu Malvado Favorito em sete anos, Gru (Leandro Hassum), o supervilão favorito de todo o mundo que virou agente da Liga Antivilões, está de volta para uma nova e ousada era do já clássico caos provocado pelos Minions em Meu Malvado Favorito 4.

Após o fenômeno blockbuster de verão de 2022, Minions 2: A Origem de Gru, que arrecadou quase US$ 1 bilhão em todo o mundo, a maior franquia animada global da história começa agora um novo capítulo: Gru (Leandro Hassum), Lucy (Maria Clara Gueiros) e suas filhas – Margô (Bruna Laynes), Edith (Ana Elena Bittencourt) e Agnes (Pamella Rodrigues) – dão as boas-vindas a um novo membro da família Gru, Gru Jr., cujo propósito é, basicamente, atormentar seu pai.

Além disso, Gru enfrenta novos inimigos, como Maxime Le Mal (Jorge Lucas) e sua namorada mulher-fatal Valentina (Angélica Borges), que são tão malévolos que não deixam alternativa à família Gru senão fugir, e encontra também novos personagens, como a Poppy (Lorena Queiroz), uma aspirante à vilã surpreendente.

Com a ação ininterrupta e o humor subversivo em altas doses características da Illumination, Meu Malvado Favorito 4 é dirigido por um dos cocriadores dos Minions, o indicado ao Oscar Chris Renaud (Meu Malvado Favorito, Pets: A Vida Secreta dos Bichos), e tem produção do visionário fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e Brett Hoffman (produtor executivo de Super Mario Bros. O Filme, Minions 2: A Origem de Gru). O filme é codirigido por Patrick Delage (diretor de animação de Sing 2 e Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2), com roteiro do vencedor do Emmy, criador da série White Lotus, Mike White, e do veterano escritor de todos os filmes da franquia Meu Malvado Favorito, Ken Daurio.


 


Sobre o Autor: 

É Andre, sem acento mesmo. Meus cineastas preferidos são David Fincher, Christopher Nolan, M. Night Shyamalan e, claro, Zack Snyder. Uma curiosidade sobre mim: Tenho Q.I elevado para Legos, construo qualquer coisa com os blocos coloridos.

Franquia Meu Malvado Favorito, da Universal Pictures, promove invasão amarela e produtos especiais para novo filme Franquia Meu Malvado Favorito, da Universal Pictures, promove invasão amarela e produtos especiais para novo filme Reviewed by Andre Guilherme on julho 05, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD