Universal TV exibe final emocionante da 13ª temporada de 'Blue Bloods'
Caso de um assassino em série garante o suspense do episódio e traz a detetive Jackie Curatola (Jennifer Esposito) de volta à trama. Relembre cinco momentos marcantes da Família Reagan durante a temporada.
"Peroai-nos as nossas ofensas"
Temporada 13 – episódio 21 – Season Finale
O episódio final de 'Blue Bloods' une Danny (Donnie Wahlberg) à sua antiga parceira Jackie Curatola (Jennifer Esposito) na busca por um assassino em série. A investigação conduzida por ele e a detetive Maria Baez (Marisa Ramirez) demonstra que o método do criminoso o conecta a um antigo caso, no qual ele trabalhou ao lado de Jackie.
Frank Reagan (Tom Selleck) e o prefeito Chase (Dylan Walsh) têm divergências sobre questões relacionadas a moradia em Nova York. Erin Reagan (Bridget Moynahan) tem uma importante decisão a tomar, sobre concorrer ao cargo de promotora. É uma questão que vem acompanhando a personagem durante toda a temporada e, neste season finale, deve enfim se resolver.
No sábado, dia 1 de junho, a partir das 22h20, o Univeral TV exibe maratona da reta final da 13ª temporada, com reapresentação em sequência dos episódios 17, 18, 19 e 20.
CINCO MOMENTOS MARCANTES DA 13ª TEMPORADA DE 'BLUE BLOODS'
A 13ª temporada do drama policial estrelado pela Família Reagan trouxe muita emoção e momentos memoráveis para os personagens. Recorde abaixo cinco fatos marcantes da temporada:
- À mesa com o vovô
As cenas de jantar em família dos Reagan são sempre adoráveis, e nesta temporada não foi diferente. Mas entra para a galeria dos melhores jantares da série a cena do episódio 16, "A verdade nua e crua", quando a família conversa sobre nudez e o vovô Henry (Len Cariou) revela que frequentou praias de nudismo no passado.
- Isso é tão Frank Reagan...
Ético, justo e, sobretudo, disposto a defender a classe policial, o protagonista Fank Reagan (Tom Selleck) sempre demonstrou notável perspicácia ao resolver situações. Nesta temporada, ele se posicionou ao lado da luta feminina em dois bons momentos: no episódio 12, quando foi às últimas consequências para punir policiais num triste caso envolvendo violência doméstica, chegando a defender uma mulher que matou o marido agressor; e no episódio 16, quando foi empático e doce com uma policial que vendia fotos sensuais num site de conteúdo adulto para complementar a renda.
- A doença de Lenny Ross
Grande amigo de Frank Reagan, Lenny Ross fez a última visita a Nova York no episódio 20, quando é descoberto que ele tem uma doença incurável. A saída do personagem, que participou de seis episódios ao longo das 13 temporadas, foi causada pela morte trágica do ator Treat Williams, num acidente de moto em 2023.
- Maria Baez, mãe do ano
No final da temporada passada, Maria Baez (Marisa Ramirez) decide adotar uma menina recém-nascida, quando a mãe da bebê é morta por um traficante numa queima de arquivo. Durante a temporada, os fãs puderam acompanhar a construção singular da maternidade da detetive, até então uma mulher exclusivamente dedicada à carreira. A relação com Danny (Donnie Wahlberg), cada vez mais próxima, avançou algumas casas, para alegria dos que shippam dos personagens.
- Volta de Jackie Curatola
A charmosa detetive Jackie Curatola (Jennifer Esposito) participou das três primeiras temporadas da série, formando uma boa dupla com Danny. Deixou saudade entre os fãs, que podem vê-la novamente no episódio final dessa temporada, que será exibido pelo Universal TV dia 7 de junho, às 22h20. Pode ser intrigante o fato de que ela chega justamente quando Danny e Baez se aproximaram, o que já alimenta as expectativas sobre a 14ª temporada.
"Blue Bloods" vai ao ar às sextas-feiras, às 22h20, no Universal TV
Post a Comment