Header AD

Mais Que Amigos, primeira comédia romântica gay de um grande estúdio, estreia amanhã (6) nos cinemas brasileiros


Mais que Amigos, uma comédia inteligente e sincera sobre encontrar sexo, amor e romance em meio à loucura, estreia nos cinemas brasileiros amanhã, 6 de outubro. Estrelado por Billy Eichner, o primeiro homem abertamente gay a coescrever e estrelar seu próprio filme de grande estúdio, Mais que Amigos é dirigido por Nicholas Stoller a partir de seu roteiro com Eichner. Além de Eichner, Luke Macfarlane, Monica Raymund, Dot-Marie Jones, Bowen Yang, Jim Rash e Harvey Fierstein estrelam o longa, apresentando um elenco principal totalmente LGBTQIAP+.

 

O diretor Nicholas Stoller conta de onde surgiu a ideia para o filme e como foi trabalhar com Billy Eichner: "Billy é uma das poucas pessoas totalmente autodidatas que conheço na indústria. Todo mundo tem mentores. Seu mentor foi o YouTube. Ele colocou sua criatividade em Funny or Die, e tornou-se popular. Sozinho. Ele próprio fez isso, mesmo quando toda a indústria, por um longo tempo, afirmava que não seria possível, por causa da sua orientação sexual. Foi preciso ter muita força interior. Pensei comigo: 'Opa, ele é uma estrela de cinema'. Eu queria trabalhar em uma comédia romântica sobre dois gays, mas não posso escrevê-la sozinho. Não sou gay, não seria honesto. Mandei um e-mail para ele, perguntando se ele gostaria de fazer isso comigo", conta Stoller.

 

Mais que Amigos estreia em todos os cinemas brasileiros em 6 de outubro. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

 

  • Trailer no YouTube:


Sobre o filme

Neste outono, a Universal Pictures orgulhosamente apresenta a primeira comédia romântica de um grande estúdio sobre dois homens gays que talvez, possivelmente, provavelmente, encontrem por acaso o amor. Pode até ser. Os dois são muito ocupados.

 

Mais Que Amigos é uma comédia inteligente, envolvente e sincera sobre como é difícil encontrar outro ser humano minimamente tolerável para toda a vida. Um filme que só poderia ser concebido pela parceria da mente cômica e implacável de Billy Eichner (Billy on the Street, O Rei Leão (2019), as séries Difficult People e American Crime Story: Impeachment) com a habilidade de dirigir e emplacar sucessos dos cineastas Nicholas Stoller (Vizinhos, Ressaca de Amor) e Judd Apatow (A Arte de Ser Adulto, Descompensada, Doentes de Amor).

 

Estrelado por Billy Eichner, o primeiro homem declaradamente gay a coescrever e estrelar seu próprio grande filme de estúdio, e apresentando um elenco principal totalmente LGBTQIAP+, incluindo Luke Macfarlane (Agentes Espaciais), Ts Madison (série The Ts Madison Experience), Monica Raymund (série Chicago Fire), Guillermo Díaz (série Escândalos: Os Bastidores do Poder), Guy Branum (série The Other Two) e Amanda Bearse (série Um Amor de Família), Mais que Amigos é dirigido por Nicholas Stoller, coautor do roteiro com Billy Eichner. O filme é produzido por Judd Apatow, Nicholas Stoller e Joshua Church (coprodutor de Descompensada, Quase Irmãos), com produção executiva de Billy Eichner.

Mais Que Amigos, primeira comédia romântica gay de um grande estúdio, estreia amanhã (6) nos cinemas brasileiros Mais Que Amigos, primeira comédia romântica gay de um grande estúdio, estreia amanhã (6) nos cinemas brasileiros Reviewed by Andre Guilherme on outubro 06, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD